Festa dos Puffles 2012!

 Olá aves coloridas, sou eu, o Ds105. Estou aqui novamente nesta noite para mostrar a vocês novidades que eu encontrei sobre a festa dos puffles desse ano. Nesse tempo que procurei encontrei novidades, tais como : O próximo puffle, novidades que teremos na festa entre outras pequenas coisas. Bem pessoal primeiramente mostrarei indícios do novo puffle, o Puffle Rosa Choque, um puffle no momento nunca visto. Aqui vai minha teoria, para comprovar o Puffle Rosa Choque :

 Desde o Ano passado guardo essa imagem no fundo do meu computador, essa imagem mostra minha teoria que o próximo puffle será o falado assim, nesta imagem mostra um título da Puffle Party, que em português é festa dos puffles. Cada letra corresponde a chegada dos Puffles na ilha do Club Penguin,, confira abaixo :



 Nesta imagem mostra a ordem de chegada dos puffles na ilha desde os nativos puffles Vermelhos, vindos da Ilha do nosso querido capitão, até o Puffle Marrom lançado em 2011. Olhe uma pequena tabela que eu fiz :


Os 3 Puffles citados acima foram os 3 últimos puffles colocados em jogo, 1 a cada ano. e de acordo com a outra imagem onde eu circulei a letra Y que seria a última letra do letreiro da festa, mostra a cor Rosa Choque que provavelmente será o puffle lançado esse ano. Olhem uma imagem que eu fiz desse puffle :


 Muito bonito esse pequeno puffle concordam? Como diria a Tia Arctic, esse puffle está um tanto Adorável!

Uma outra novidade na Festa dos Puffles de 2012, é que poderemos virar puffles nessa festa, sim foi o que vocês leram viraremos puffles! Olhem 2 pequenas provas :

1 - Escapou na Internet um Sneak Peek de como ficará uma pequena parte do nome do Club penguin, nesta imagem diz Club Puffles, lembrando essa foto é oficial :


2 - Segunda prova de que viraremos puffles na festa :


 Viram pessoal? Viraremos Puffles, neste mês! Lembrando se pegarem essa imagem coloquem créditos! Bem pessoal comentem o que vocês acharam da postagem! Se eu descobrir mais alguma coisa estarei postando!

Adeus e nos vemos pela ilha !

Ds105

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:
Não falar Palavrão, Não chingar ninguém, Não falar Mal do Site, Não Mentir

Patrocínio