Novos Estilos de Carregamento!

 Olá aves coloridas,  Ds105 na área. Preciso me desculpar com vocês pelo minha vasta ausência no blog, mas por causa das minha aulas, fiquei um tempo fora, pois na primeira semana já mandaram trabalho. Mas voltando ao assunto da postagem, venho informa-los sobre os novos estilos de carregar as páginas no Club Penguin, por exemplo ao clicar no mapa, ao fazer login ou até mesmo entrar em um servidor, aparece uma nova barra de carregamento. Confiram as imagens abaixo :

Pizzaiolo :




 Surf na Caçamba :




 Limpando Neve :




 Abrindo o Mapa ou um Cátalogo :




 Pinguins, essas foram as pequenas e ao mesmo a tempo grandes atualizações no Club Penguin, muitos devem gostar outros nem tanto pelo fato de travar um pouco. Não deixem de comentar estou muito curioso !

Adeus e Penguinando

Ds105

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:
Não falar Palavrão, Não chingar ninguém, Não falar Mal do Site, Não Mentir

Patrocínio