Nova Entrada e Página Inicial !

 Olá aves coloridas, como estão? Eu estou ótimo, muito feliz! Bem antes de começar  minha postagem quero parabenizar todas as mulheres do blog e do mundo, afinal hoje é seu dia, apesar que para nós homens todo dia é seu dia, mulher amada. Bem agora vamos a postagem. Hoje estou aqui, para mostrar a vocês a nova entrada e também a nova página inicial, ambas estão com o tema da Festa dos Puffles. Olhem só :

Página Inicial :




 Reparem, que o nome ao invés de estar Club Penguin está Club Puffles, igual a postagem do nosso amigo Grande Yoda, e a minha também.

Entrada :




 Reparem que está confirmado de virarmos Puffles. Estou muito empolgado com a festa desse mês, parece que está será a melhor das Festas dos Puffles! Bem pessoal, era isso que eu tinha pra mostrar. Alguma dúvida, ou sugestão falem nos comentários!

Ds105

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:
Não falar Palavrão, Não chingar ninguém, Não falar Mal do Site, Não Mentir

Patrocínio