Club Penguin, O Eclipse #1

Fala galera, tio Luk Lion aqui.


Como o Louro postou, teremos mais quadros e séries aqui no blog, tudo para que você, nosso leitor, tenha mais entretenimento no Fire At CP, então agora lhes apresento a minha mais nova série: Club Penguin, O Eclipse. Confira abaixo o primeiro capítulo:


Era um dia comum como qualquer outro na ilha, os pinguins brincavam, comiam pizza, passeavam e toda aquela mesma coisa de sempre.  Tedbe, um pinguim muito inteligente e corajoso, estava passeando pela Prainha com seu amigo Bube, quando derrepente, tudo parece escurecer, e o sol começa a desaparecer do céu lentamente, e no seu lugar fica somente um grande círculo preto.  O Club Penguin fica numa imensa escuridão, e Tedbe sem entender muita coisa, pergunta:
- Caraca o que é isso?



Todos os pinguins entram em desespero, porém, uma voz ecoa pela ilha inteira, através de caixas de som, dizendo o seguinte:
- Pinguins, aqui é o Gary, não entrem em pânico, as luzes de emergência logo serão ligadas, eu já estou estudando o problema. Por favor, evitem entrar na água da Prainha e procurem ficar juntos. Em breve vocês receberão novas ordens.
Tedbe consegue encontrar o seu amigo Bube no meio da escuridão. Bube – ao contrário de Tedbe – era um pinguim um tanto quanto medroso, tinha medo de muitas coisas, inclusive de escuro. Bube morrendo de medo, diz a Tedbe:
- Isso está parecendo um eclipse solar, mas isso é tão estranho, nunca teve isso aqui no Club Penguin.
- É Amigão, isso é um tanto quanto esquisito, porém, devemos manter a calma e aguardar ordens do G - diz Tedbe.
- É, tem razão Tedbe, você sempre tem razão – Bube Concorda.

                               -Enquanto isso na Sala de Comando-

- Como isso pode ter acontecido? Nunca houve algo igual em 6 anos de Club Penguin, já vimos terremotos, já elevamos a ilha ao ar, já vimos um vulcão despertar, mas isso? Muito suspeito – diz Gary muito transtornado.
A agente Dot, também muito confusa, pergunta:
- G, não é melhor ir para a sala de meteorologia examinar o problema pela luneta? Assim fica mais fácil de estudar o que aconteceu.
- Excelente ideia, Agente Dot – respondeu Gary.

                                    -Na Sala de Meteorologia-

Gary olha pela luneta, analisa bem e finalmente, chega a uma conclusão:
- É, isso realmente, me parece um eclipse total do sol, mas é muito estranho, já que  normalmente os eclipses totais não duram mais de 12 minutos, já era pra lua ter parado de encobrir o sol, faz meia hora que estamos nessa escuridão!
- Então quer dizer que não é a lua que está encobrindo o sol? – Dot questiona.
- Pelo que eu estou vendo, a esfera que encobre o sol é bem maior que a lua, e além do mais, posso ver a lua do ali do outro lado, como pode estar em dois lugares ao mesmo tempo? Realmente, não é a lua que está causando isso – Gary responde mais uma vez.
- Posso dar uma olhadinha pela luneta, Gary? – perguntou Dot.
- É Claro, olhe bem – disse Gary.

                             -Depois de Alguns Minutos de Observação-

- CARACA! Isso é incrível, um eclipse solar sem envolver a lua, pelo que eu vi, o que encobre o sol é uma grande esfera de aço! – disse Dot muito surpresa e fascinada.
- Muito fascinante e suspeito, já sei o que fazer – Diz Gary.
Dot muito curiosa e surpresa pelo raciocínio rápido de Gary, pergunta:
- E o que iremos fazer, chefe?
CONTINUA...

Então galera, o que acharam? Eu sou suspeito a dizer que gostei demais, mas a nossa equipe quer saber a sua opinião, por isso comentem! Até Mais.

-Luk Lion10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:
Não falar Palavrão, Não chingar ninguém, Não falar Mal do Site, Não Mentir

Patrocínio